Pensamentos

Abril 23 2010

 

Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje.

Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.

O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir.

Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.

Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida.

Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar. Quem decide isso é você.

 

publicado por pensamentoslucena às 12:56

tenho colocado em pratica muitas coisas que ouço...e tenho aprendido muito com as dificuldades,
e confesso que essas mensagens sao incentivos nos quais tenho me agarrado a elas e vivido muito melhor ...
egrimaria a 8 de Maio de 2010 às 00:25

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
17

18
24

25
27
28
30


links
pesquisar
 
blogs SAPO