Pensamentos

Outubro 08 2012

 

 

 

 

Algumas vezes apenas é necessário uma mudança de ponto de vista para converter um enfadonho dever em uma interessante oportunidade. Alberta Flanders
Existe uma abundância de valores, propostas e oportunidades ao seu redor. Muito mais do que você possa sequer imaginar. Porém, enquanto você persistir na mesma velha rotina de ver sempre as mesmas pessoas todos os dias, de sentar em frente da sua TV, sem nunca se aventurar para fora da sua zona de conforto, todos aqueles valores e oportunidades permanecerão escondidos e inatingíveis.
A maneira de descobrir novos valores e novas possibilidades é se colocar na linha de frente. Tente alguma coisa desafiadora, conheça novas pessoas, elasteça os seus limites, veja novos lugares e submeta-se a novas experiências. Serão esses desafios e intensidade que irão revelar em você habilidades, talentos e interesses que você jamais pensou que sequer existissem.
Deus tem colocado maravilhosas oportunidades à sua disposição. Não as deixe estáticas. Faça alguma coisa positiva com elas. Todo novo dia que nasce traz consigo uma nova oportunidade para você viver e experimentar a beleza desta vida com Deus. Portanto, viva a sua vida com dedicada paixão e intensidade. Viva a sua singularidade e deleite-se nas pequenas e grande maravilhas que estão ao seu redor.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Com efeito, passa o homem como uma sombra; em vão se inquieta; amontoa tesouros e não sabe quem os levará. E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança. Salmos 39.6-7

 

 

 

publicado por pensamentoslucena às 12:40

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
20

21
27

28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO