Pensamentos

Julho 30 2013

 

Em toda e qualquer situação existem inúmeras ações positivas que você pode assumir, capazes de fazer frente àquelas sobre as quais você não tem nenhum controle. Tim Kirk

Certas pessoas, quando se deparam com circunstâncias que estão além do seu controle, ficam desoladas, desesperadas, e caem em profunda frustração, sendo dominadas por um terrível desencorajamento. Outras, porém, compreendem que ao usar aquilo que conseguem controlar estarão fazendo com que as circunstâncias se voltem a seu favor.
Há muito tempo as pessoas compreenderam que não tinham controle sobre as estações do ano. Algumas delas, porém, entenderam que ao exercer controle sobre suas ações e movimentos, de acordo com a progressão das estações poderiam plantar determinadas sementes que gerariam frutos, os quais posteriormente se transformariam em alimento essencial à sua mesa.
A vida que você tem é sua para que você a viva, e a viva em toda a plenitude e abundância. Quero encorajá-lo a não se concentrar naquilo que está acima do seu controle. Em vez disso, exercite controle, antes de tudo, e o mais objetivamente possível, sobre sua maneira de pensar e sobre suas ações. Submeta seus pensamentos e sonhos a Deus, que o conhece e sabe muito bem como multiplicar sementes produtoras de frutos, não apenas para esta vida, mas para toda a eternidade.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

...eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente João 10:10 (NVI)

publicado por pensamentoslucena às 10:33

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
20

21
27

28
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO