Pensamentos

Maio 31 2016

23519sc1t7301zn.jpg

 

Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas diante das quais precisamos fazer  opções. Aí é que aparece este impulso de autodeterminação pessoal chamado liberdade.  Nele pode estar toda a nossa grandeza, se acertarmos, ou a nossa miséria, se errarmos.

Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você  deseja conquistar a partir de hoje. Só o homem que chegou ao ponto mais alto da árvore da vida é capaz de decidir. Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de  começar a transformar seus sonhos em realidade.

O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu  caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir. Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de
tempo e energia.

Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da  sua vida. Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar. E quem  decide isso é você.

"É mais fácil atirar pedras do que se defender delas."

publicado por pensamentoslucena às 10:20

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Maio 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
14

15
21

22
26
27
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO