Pensamentos

Junho 30 2015

imagesGXJ3793W.jpg

 

Mantenha seus pensamentos positivos porque seus pensamentos se tornam suas palavras. Mantenha suas palavras positivas porque as suas palavras se tornam seu comportamento. Mantenhas seu comportamento positivo porque eles se tornam seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos porque eles se tornam seus valores. Mantenha seus valores positivos porque eles se tornam seu destino.   Mahatma Gandi

Para onde vai a sua atenção vai também a sua vida. Para onde a sua atenção está focada na maioria das vezes? Sua atenção está consumida por ressentimentos, julgamentos, invejas e discordias? Para onde você crê que isso irá lhe levar? Não estaria você colocando tanta atenção em provar que está certo para apenas constatar que nada sobrou para ser alcançado? Imagine ser liberto dessa terrível frustração ao focar em positivos valores e valiosos alvos.

Existe muitas e lindas possibilidades para um autentico e duradouro senso de realização pessoal. Essas são as coisas que realmente merece a sua atenção. Você pode – pela graça de Deus – decidir neste momento, e em qualquer momento abandonar o medo, a preocupação, a discórdia, a ira e se deleitar no melhor que a vida pode lhe oferecer.

Foque a sua atenção nessas coisas, naquilo que faz com que a vida se torne um real prazer de viver. Não importa quais foram as suas escolhas do passado, agora, neste momento você pode redirecionar a sua atenção.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Descobri que todo trabalho e toda realiza­ção surgem da competição que existe entre as pessoas. Mas isso também é absurdo, é correr atrás do vento.  Eclesiastes 4:4

publicado por pensamentoslucena às 11:00

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
27

28


links
pesquisar
 
blogs SAPO