Pensamentos

Agosto 13 2013

 

A pessoa bem sucedida nesta vida é aquela que também entende com sabedoria o seu próprio momento de vida.  Johann Wolfgang von Goethe

Onde é o melhor lugar para começar… quando você está determinado a fazer um real aprimoramento na sua vida? Onde é o melhor lugar para começar… quando você está totalmente comprometido a alcançar os seus sonhos? O melhor lugar para começar é exatamente nesse momento que você tem diante de si.
Apesar de toda a dificuldade e desafios que esta situação diante de você lhe apresenta, é nessa mesma situação que está a oportunidade de seguir em frente. De onde você está agora, existe um caminho que pode leva-lo precisamente para onde você deseja estar. Não perca seu tempo apenas desejando por um momento mais favorável. Em vez disso, faça uso do seu ponto de partida e siga em frente.
Em vez de ficar se lamentando por aquilo que lhe falta, use a sua criatividade e imaginação para se tornar mais e mais eficiente com aquilo que você já tem. Esse é o lugar para começar. Entregue o seu caminho a Deus, confie Nele, devote sua energia na criação de novos e preciosos valores, abandone o ressentimento, tome o primeiro passo e… não olhe para trás!

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Salmos 37:5,6

publicado por pensamentoslucena às 11:25

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
17

18
24

25
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO