Pensamentos

Agosto 14 2013

 

 

 

Você pode enfrentar os desafios que estão à sua frente ou você pode permitir que eles o derrubem. Você pode retirar o melhor desses desafios ou você irá permitir que eles retirem o pior de você. Tudo depende de como você irá responder. Tudo depende de como você vê a si mesmo.   Ted Groober

O pensamento acima retrata uma verdade inquestionável! Se você se vê como uma vítima, você será mesmo uma vítima. As dificuldades da vida muito rapidamente irão subjugá-lo se você deixar que elas assim o façam.
Quando você se vê como um filho de Deus – o Deus que jamais prometeu que as coisas do lado de cá da eternidade seriam fáceis – como um cooperador com Ele, como uma força eficiente e positivamente focada, os desafios não apenas serão superados, mas eles servirão para torná-lo ainda mais forte.
Encare cada desafio como uma oportunidade. O que você pode aprender com isso? Como você pode retirar algo positivo disso? Quando diante de um desafio, pergunte a si mesmo: “Como eu posso responder a esse desafio de tal forma que daqui a um ano, olhando para trás, eu estarei radiante de gratidão por tudo o que aconteceu?" Os desafios estão aí e eles continuarão vindo. – Graças a Deus por eles, pois são os mesmos que podem me tornar alguém muito útil nesses breves dias da existência humana.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra! Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo. Salmos 113:5-8

publicado por pensamentoslucena às 13:04

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
17

18
24

25
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO