Pensamentos

Agosto 22 2013

 

 

 

 

Uma mentira, ainda que pequena, é como gravidez; não é necessário muito tempo para que seja descoberta. C.S.Lewis

Na mesma proporção de extensão e intensidade com que você flerta com a mentira e o engano, você se torna prisioneiro de um mundo distanciado da realidade. A verdade que você esconde de você mesmo torna-se o grande obstáculo ao seu próprio crescimento e senso de realização. A verdade que você esconde das outras pessoas o mantém distante de tudo de bom que elas possam lhe oferecer.

A verdade traz um grande brilho que se irradia em sua vida. Desta maneira você pode ver com clareza os seus caminhos. Sucesso, realização, felicidade, alegria e gratificação vêm em função de um aquecer alimentador da luz da verdade.

A honestidade oferece o caminho mais direto para qualquer destino que você deliberar seguir. Verdade e honestidade freqüentemente apresentam as suas dificuldades e desafios; porém, não é mais difícil – no final – do que o engano. Pensar de outra maneira é simplesmente enganar a si mesmo. Esconder-se debaixo da sombra da falsidade resulta na impossibilidade de mover-se em direção a um futuro construtivo. Viva sob a clara luz. Abrace a verdade porque ela sempre lhe servirá como sua melhor aliada.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Compra a verdade e não a vendas. Provérbios 23:23

publicado por pensamentoslucena às 13:03
Tags:

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
17

18
24

25
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO