Pensamentos

Setembro 03 2013

 

 

 

O propósito de Deus é incomparavelmente maior do que seu problema. Larry Lea

Todos nós temos a tendência de nos envolver na rotina, ao fazermos as mesmas coisas repetidas e repetidas vezes. No entanto a rotina pode se transformar numa armadilha, impedindo-nos de enxergar novas oportunidades e de experimentar algo novo na vida. 
Você já se encontrou alguma vez totalmente “encalhado” num determinado problema, e depois de tê-lo deixado de lado por alguns dias, ao voltar a ele, de repente a solução lhe pareceu imediatamente óbvia? Freqüentemente nós nos envolvemos com tal intensidade em algumas coisas que precisamos dar um passo atrás, examinar a circunstância sob um novo ângulo, para então alcançarmos uma perspectiva realista da nossa verdadeira situação. 
Quais são os hábitos ou rotinas que lhe têm roubado a real perspectiva do seu momento atual? Faça um enorme favor a si mesmo: pare um pouco; dê um passo atrás. Dê uma nova oportunidade a Deus, de agir na sua vida. Está cansado de orar? Ore de uma maneira diferente. Envolva novas pessoas na velha situação. Talvez a melhor coisa que você possa fazer neste momento seja desligar o piloto automático.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Isaías 43:19

publicado por pensamentoslucena às 12:01
Tags:

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO