Pensamentos

Setembro 09 2013

 

 

 

Você não precisa olhar para muito distante afim de encontrar uma razão para ter pena de si mesmo.  Mas, qual a razão para desperdiçar mesmo que alguns poucos momentos da sua preciosa vida numa atitude de autopiedade?   Francis Carmona

É fácil apresentar razões perfeitas para reduzir as suas expectativas e se esconder da vida.  Mas ao fazer isso, tudo o que lhe será deixado serão inúteis desculpas.  Existem certas circunstâncias nas quais as pessoas se veem como vítimas.  Porém, outras pessoas também sob as mesmas circunstâncias, encontram e descobrem as mais incríveis oportunidades.
Quando você espera que a vida seja cruel e tirana, você passa a viver sob essa expectativa.  Porém, - por outro lado - quando você se considera uma pessoa extremamente abençoada por Deus, mais abençoado você ainda será.  Existe um grande valor em cada momento.  Positivas possibilidades sempre estão presentes em cada altos e baixos da vida.
Não importa o que possa acontecer ou deixar de acontecer, a vida consiste naquilo que você decidir fazer com ela.  Portanto, tome a decisão, dia após dia, de fazer desta vida o que ela realmente é: um belo presente de Deus! 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Ao contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida, quer pela morte.  Filipenses 1:20

publicado por pensamentoslucena às 10:56

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO