Pensamentos

Setembro 09 2013

 

 

 

Seja sábio o suficiente para não ser inconsequente, mas seja corajoso o suficiente para assumir grandes riscos.   Frank Warren

Quando você assume um risco, existe a possibilidade muito real de fracasso.  Quando você não assume risco, existe a absoluta certeza de fracasso.  Alguns riscos não valem a pena tomar, porém, evitar todos os riscos é evitar a própria vida.  Levantar da sua cama pela manhã é um risco.  Ir para o mercado de trabalho é um risco.  É um risco desenvolver relacionamentos com outras pessoas.  Porém, todos esses são riscos  valem a pena correr  porque eles têm o potencial de lhe trazer valiosos retornos.
Algumas vezes, você irá correr um risco e ele vai  feri-lo. Todavia, essa não é uma razão para não assumir riscos.  Aprenda com a experiência e siga em frente.  O seu tempo e recursos irão deteriorar se forem mantidos debaixo do medo de perdê-los.  Decididamente, o risco mais destrutivo é o de não assumir nenhum risco.
Use o que você tem.  Use tudo que Deus – pela Sua maravilhosa graça já tem lhe dado.  Não permita que o medo do fracasso seja a causa do maior de todos os seus fracassos.  Assuma alguns riscos calculados e colha os incríveis benefícios que eles – com toda certeza – lhe  trarão.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

…homens que têm arriscado a vida pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo.    Atos 15:26

publicado por pensamentoslucena às 11:31
Tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO