Pensamentos

Setembro 09 2013

 

 

 

O medo não é uma desculpa para se manter estático; é o ímpeto para se levantar corajosamente e seguir em frente.   Arthur Ashe

Você não pode ir a uma loja e comprar medo.  Você não pode cavá-lo de um buraco no chão.  Ele não pode ser produzido numa fábrica ou sintetizado num laboratório.  Ele não está escondido no alto de uma montanha ou nas profundezas do oceano.  O medo existe apenas na sua mente.  O seu medo é todo seu. Ele não precisa de mais ninguém para existir.  Ele depende apenas de você para que possa continuar sobrevivendo e exercendo a sua influência.
O seu medo é seu para fazer o que você desejar fazer com ele.  Você pode negá-lo, o que seria uma tolice.  Você pode sucumbir debaixo do seu domínio, o que seria uma tragédia ainda maior.  Você criou o seu medo, portanto, use-o em seu favor.  Permita que ele o prepare, que lhe avise, que o energize, que o proteja.  Mas jamais permita que o paralise. 
Você tem medo?  Tudo bem.  Então, agora retire o melhor que o medo pode lhe oferecer.  Ele é seu para ser usado da melhor maneira possível e, ao assim usá-lo, você estará se preparando para viver um novo e salutar estilo de vida.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Em Deus faremos proezas!   Salmos 60:12a

publicado por pensamentoslucena às 12:26

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO