Pensamentos

Setembro 09 2013

 

 

 

Aquele que é bom para apresentar desculpas, raramente é bom para qualquer outra coisa.   Benjamin Franklin

Se você sente a necessidade de criar desculpas, veja isso como uma clara indicação de que alguma coisa realmente está errada.  Em vez de oferecer desculpas, aproveite a oportunidade para fazer aprimoramentos.  Desculpas não resolvem problemas, desculpas não adiantam  absolutamente nada.  Em vez de criar boas desculpas, a sua melhor opção sempre é fazer as coisas certas.
Desculpas são fáceis, mas valem muito pouco ou nada.  Um propositado, focado, persistente e disciplinado esforço é que realmente pode fazer toda a diferença no mundo.  Obviamente que os desafios que você tem à frente são reais e desafiadores.  Porém, a coisa mais importante é trabalhar, enfrentar esses desafios e, através deles, criar valores com os quais você está comprometido em realmente criar.
Veja a sua situação não como uma razão para criar uma desculpa, mas como uma oportunidade para fazer uma grande diferença.  Esqueça as desculpas e foque nas grandes oportunidades que graciosamente Deus lhe apresenta em todas as 24 horas do seu dia.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.   Salmos 139:23-24

publicado por pensamentoslucena às 12:38

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO