Pensamentos

Setembro 10 2013

 

 

 

FÉ... é lembrar-se de que no Reino de Deus tudo está baseado em promessas e não em sentimentos.  Pamela Reeve

Um senso de urgência é fundamental para uma vida bem sucedida, tanto quanto a paciência. Apesar de, aparentemente, soar contraditórios, na realidade eles – absolutamente - não o são. Temos que aprender a agir com urgência e, ao mesmo tempo, reagir com paciência. Temos que ter paciência para que os nossos esforços possam gerar os frutos que esperamos. Nada de grande significação jamais produziu resultados imediatos. Sempre vão estar presentes os atrasos, as falhas, os desapontamentos. 
Paciência lhe ajudará a colocar todas as coisas na perspectiva correta e, ao mesmo tempo, lhe dará a perseverança necessária para o alcance dos seus alvos. Paciência fará de você uma pessoa confiante e decidida. Paciência irá lhe evitar um estresse. Paciência lhe dará o racional que, eventualmente, o conduzirá ao sucesso. Paciência lhe ajudará a se tornar disciplinado e a evitar decisões precipitadas. 
Aceite as coisas como elas realmente são e examine realisticamente o mundo ao seu redor. Tenha fé em Deus, tenha confiança em si mesmo e na direção que Ele tem lhe proporcionado, e os resultados que você tanto espera não mais serão uma questão de “se” mas sim de “quando.” Eis que o lavrador aguarda com paciência o precioso fruto da terra, até receber as primeiras e as últimas chuvas.  Tiago 5:7

 

Nélio DaSilva

publicado por pensamentoslucena às 10:26

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO