Pensamentos

Setembro 10 2013

 

 

 

Dê ao mundo o seu melhor e o melhor virá de volta a você.  Madeleine Bridges

Você quer realmente se sentir bem no dia de hoje? Então transmita uma boa dosagem de encorajamento a alguém próximo. Você irá descobrir que será impossível se sentir desencorajado depois de depositar uma influência positiva na vida de alguém. 
Você deseja ser rico? Então busque uma maneira de acrescentar riqueza à vida de outras pessoas. Você deseja ser amado? Então dê amor a seu próximo. Você gostaria de ser respeitado? Então demonstre respeito pelas pessoas. Pode porventura uma luz brilhante ser brilhante para si mesma? Obviamente que não. A luz não tem significado algum a não ser que ilumine algo. Da mesma maneira, Deus lhe deu muito amor, uma vida com energia e superabundância. No entanto tudo isso só se torna evidente quando é útil e dirigido à vida de outras pessoas. 
Brilhe a sua luz em direção a outras pessoas, e você irá ver que em retorno você é quem irá brilhar. Dê aquilo que você tem recebido, e você receberá de volta muito mais do que aquilo que recebeu. É o efeito bumerangue em ação. Dê o que você tem, e você receberá tudo que deseja.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

  Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.  Filipenses 2:14,15

publicado por pensamentoslucena às 11:46

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO