Pensamentos

Setembro 10 2013

 

 

Tenho aprendido em minha vida a duvidar das minhas dúvidas e a alicerçar minha confiança naquilo em que tenho crido.   Rick Warren

As suas dúvidas não têm absolutamente nenhum poder, a não ser aquele que você lhes delega. Conseqüentemente, a qualquer momento você pode se desligar delas. Dúvidas, temores e pensamentos pequenos e negativos podem se tornar muito familiares, a ponto de você achar que já fazem parte de você. Só que eles não são parte integrante sua, mas tão-somente algo em que você decidiu se manter conectado. Essa é a má noticia.  A boa noticia, porém, é que quando você optar pelo contrário eles poderão ser anulados.
Imagine viver completamente livre da dúvida, das ansiedades, dos medos... Siga agora para lá da imaginação, e creia que isso é realmente possível!  Deus, mediante seu amor incrível e sua inigualável compaixão, que excede todo entendimento, tem nos dado os elementos necessários para nos desligarmos do medo e da dúvida.  Você não precisa de uma grande fé para derrotar esses vilões escravizantes. Tudo de que você precisa é de um mínimo de fé, depositada no grande e poderoso Deus. 
Não existe mais razão alguma para que você tenha de suportar um minuto sequer sem ser nada menos do que o melhor que você pode ser.  Desligue-se do receio e da dúvida -  isso realmente é possível -, e experimente a deliciosa liberdade de viver!

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; é alguém que tem mente dividida, instável em tudo o que faz. Tiago 1:5-8

publicado por pensamentoslucena às 13:34

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO