Pensamentos

Setembro 11 2013

 

 

A vida é dinâmica e por essa razão, a má notícia nunca é tão ruim quanto parece ser.   Jack Anderson

Quando você olha os novos desenvolvimentos em sua vida pelas lentes das suas existentes deduções, eles podem  deixá-lo perplexo e desesperançoso.  Porém, quando você começa a trabalhar através das novas condições à sua frente, brilhantes oportunidades começam a aparecer por todos os lados.
Circunstâncias estão constantemente mudando e as próprias mudanças estão constantemente mudando.  À medida que você continua a se adaptar a esse novo momento, uma nova e positiva energia começa a tomar lugar. 
É difícil saber com precisão o que trará o amanhã.  O amanhã pertence única e exclusivamente a Deus.  Todavia, ainda assim, você pode com confiança saber que aquilo que o amanhã lhe oferecer, você poderá dele retirar o que há de melhor.  Isto porque o valor e o tesouro que a vida oferecem nunca irá lhe faltar enquanto você estiver por aqui.  As dádivas da vida – presente precioso de Deus – continuam a ser apresentadas a você em cada amanhecer e com elas uma nova e exuberante oportunidade de crescimento e satisfação pessoal.    

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.   Salmos 13:5-6

publicado por pensamentoslucena às 12:04

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO