Pensamentos

Setembro 11 2013

 

 

 

Alegria é a rede do amor pelo qual conquistamos pessoas.   Madre Tereza de Calcutá

A vida pode trazer muitos desencorajamentos, mas, ainda assim, você não precisa se desencorajar.  Mesmo quando não há razão para se alegrar, você pode verdadeiramente ser alegre.  Desencorajamento só é possível porque você sabe que as coisas podem ser melhores do que são.  Portanto, em vez de focar nos aspectos desencorajadores de uma determinada situação, foque naquilo que você pode fazer para aprimorar-se nessa mesma situação.
Você sempre pode ser mais positivo do que as suas circunstâncias.  Se você está abatido ou abalado pelas circunstâncias ao seu redor, a coisa mais importante a fazer é mudar a si mesmo.  Em vez de se entregar aos problemas do mundo, dê ao mundo a sua autêntica alegria.
Sim, a vida é difícil e sim, você pode experimentar imensa alegria e satisfação em meio a momentos difíceis.  Deixe de lado a autopiedade, conecte-se com Deus e experimente o Seu imenso poder em meio ao caos.  A escolha é sua, não importa o que está à sua frente. Jamais se esqueça de que uma genuína alegria é prometida por Aquele que não pode mentir.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!  Filipenses 4:4

publicado por pensamentoslucena às 12:41

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO