Pensamentos

Setembro 12 2013

 

 

Ao ajudar outros ajudamos a nós mesmos; para cada ato de bondade que realizamos, completamos também um circulo que volta sistematicamente para nós.   Flora Edwards

Seja o que for que você deseja fazer é importante que você comece em algum lugar; e o melhor lugar é aí onde você está. Se você se sente impotente diante da grandiosidade do projeto – entregue esse sentimento a Deus - e siga em frente. Se você se sente indigno ou incapaz, – entregue esse sentimento a Deus – e siga em frente! 
Alguns dias você fará algum progresso, outros dias você irá realizar muito menos do que você desejaria. Permita que as vitórias e os desapontamentos lhe impulsionem a continuar firme em frente. 
As circunstâncias nunca serão perfeitas – apenas comece mesmo assim. As coisas nunca irão sair exatamente da maneira como você antecipou – siga em frente mesmo assim. O que realmente importa é que você comece e que você persista; as voltas, as curvas e os altos e baixos da jornada podem muito bem trabalhar – pela graça de Deus – em seu favor. Comece em algum lugar, aí onde você está, siga em frente e caminhe em direção ao sonho que você tem em seu coração.  (Este ED é dedicado ao meu querido e nobre amigo Wilson Alves)

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

“...mas o povo que conhece o seu Deus se esforçará e fará proezas.”   Daniel 11:32b

publicado por pensamentoslucena às 12:03

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO