Pensamentos

Setembro 13 2013

 

 

 

Os desapontamentos e frustrações que parecem ser tão pesados são mantidos primariamente em sua mente. Você agora pode decidir e redirecionar a sua energia mental em pensamentos e ações que venham a te impulsionar positivamente.   Gary Adams

Quando no decorrer do seu dia as coisas parecerem que estão indo de mal a pior, o dia não deve – necessariamente – terminar dessa maneira. Simplesmente porque você sofreu um desapontamento no passado, isso não significa que as coisas devem continuar dessa maneira. Você tem uma excelente oportunidade para se mover para muito além daquele desapontamento. 
Se você se sente tão pressionado pelas dificuldades da vida e sua frustrações, eis aqui algo a considerar. Toda dor e todas as coisas negativas que lhe aconteceram ficaram no passado. Apesar de que seria muito bom se você pudesse mudar o passado, existe porém, algo muito mais poderoso e valioso que você pode fazer agora. Você pode criar um novo futuro. 
Não importa o que lhe aconteceu, você pode terminar bem. Agora é o momento de começar uma nova caminhada com Deus. Uma caminhada portentosa, rica, brilhante e – abundante – conforme Ele prometeu.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

  Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.  Atos 20:24

publicado por pensamentoslucena às 11:37

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO