Pensamentos

Setembro 16 2013

 

 

 

Sem credibilidade é impossível sustentar qualquer tipo de sucesso; num ambiente de desconfiança e suspeita muito pouco pode ser feito. Albert Lawrence

Promessas e compromissos não são apenas ferramentas para alcançar apenas um propósito momentâneo.  Num panorama mais abrangente, eles tem o real potencial de construir uma credibilidade ou de - simplesmente - destruí-la.  E como tal, compromissos devem ser cuidadosamente escolhidos e as promessas prudentemente feitas com consideração e cuidado.
Uma reputação quando manchada é extremamente difícil de ser restaurada.  É muito melhor manter uma reputação forte, positiva e crescente em vez de ter de defendê-la em todo o tempo.
Um forte e genuíno grau de credibilidade pode levar você a alturas que jamais pensou alcançar.  Tenha o cuidado de não comprometer este valioso trunfo em detrimento da conveniência do momento.  Fique firme na sua palavra, honre seus compromissos e colha os benefícios - a longo prazo - benefícios que não podem ser adquiridos de nenhuma outra forma. 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

É uma armadilha consagrar algo precipitadamente, e só pensar nas consequências depois que se fez o voto. Provérbios 20:25

publicado por pensamentoslucena às 11:25

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO