Pensamentos

Setembro 17 2013

 

 

 

Deus esta conosco em cada manha; portanto, podemos encarar as labutas diárias contentes e confiantes de que, ao sair o sol, Ele será nosso guia e fortaleza no caminho; poder na luta e esperança na provação. F.B. Meier

Existe uma vitalidade muito especial na serenidade. Para se permanecer calmo enquanto o mundo parece estar desabando ao seu redor e necessário firmeza de controle. Porem, com calma e frieza considere as opções. Ao agir com foco e precisão você estará em absoluta vantagem sobre aqueles que agindo afoitamente se lançam num cenário de pânico e frustração. 
Permanecer em calma e permanecer em controle da situação seja de que natureza for. Calma e serenidade são sinais evidentes de uma solida confiança Naquele que tem todas as circunstancias sobre o Seu controle. 
Pense no quanto você poderia realizar se o seu nível de ansiedade fosse zero. Na realidade quem e que precisa da ansiedade? Preocupação não lhe traz absolutamente nada a não ser acumulo de stress. Se algo esta lhe corroendo a alma em preocupação saiba que isto não e algo saudável e a melhor solução para isso e decidir dar um basta e um ponto final. Não adoeça de preocupação. Ao invés, faça alguma coisa sobre isso. Tome uma ação, mas tome uma ação com confiança e serenidade. 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não e a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vos muito mais do que as aves? Mateus 6:25-26

publicado por pensamentoslucena às 11:22

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO