Pensamentos

Setembro 17 2013

 

 

 

Para realizar, para ser bem-sucedido, para ir daqui para lá, você tem que atravessar alguns territórios difíceis e desafiadores. Tim Keller

É mesmo ruim que você tenha diante de si uma difícil tarefa, ou isso é apenas sua opinião?  Quando o alarme soa pela manhã, é mesmo tão ruim que você tenha que levantar da cama e ir para o trabalho?  É realmente tão intrinsecamente ruim que o tempo esteja frio e chuvoso?  Ou não é você que tem decidido que as coisas sejam assim?
Os desafios já são substancialmente suficientes por eles próprios.  Não há necessidade de faze-los ainda pior ao adotar uma atitude negativa diante deles.  Existem algumas coisas que você tem que fazer, coisas que você tem que suportar.  Faça-os.  Suporte-os. Não se atrapalhe nos emaranhados do negativismo.
As poucas coisas que você considera desagradáveis, mais verdadeiramente agradáveis e desfrutáveis elas serão lá na frente.  Quanto menos você lutar contra os obstáculos, mais rapidamente eles ficarão para trás.  Se existe alguma coisa que você vem adiando, pergunte a si mesmo: é realmente mesmo ruim?  Então vá em frente e você se surpreenderá com o seu positivo progresso.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Com Deus conquistaremos a vitória! Salmos 60:12

publicado por pensamentoslucena às 13:25

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO