Pensamentos

Setembro 18 2013

 

 

 

Imaginação é mais importante que conhecimento. Albert Einstein

Freqüentemente, quando você visualiza todas as coisas que podem dar errado, você nem sequer se prepara para tentar realizar um determinado empreendimento. Isso ocorre porque você já está derrotado antes mesmo sequer de começar. Você foi derrotado pela sua própria imaginação. 
As coisas não deveriam, necessariamente, ser assim. Você pode visualizar tudo o que você deseja alcançar. Ao invés de antecipar fracasso e derrota, planeje em sua mente uma vitória a ser alcançada. Considere os possíveis desafios que estão à sua frente e tente se visualizar alcançando uma retumbante vitória. 
Lembre-se que você não precisa de dinheiro, ou experiência, ou conhecimento, ou permissão de qualquer pessoa para ser vitorioso. Você pode ser vitorioso porque existe Alguém muito maior por detrás da sua limitada imaginação. Esse Alguém é o próprio Deus que o encoraja a sonhar grandes sonhos, a crer em nobres ideais e a sair fora da zona da ameaçadora mediocridade. Deus o convida a realizações vitoriosas. Existe melhor opção do que essa?

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. Efésios 3:20

publicado por pensamentoslucena às 10:05

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO