Pensamentos

Setembro 18 2013

 

 

 

Você nunca será a pessoa que você pode vir a ser se pressão, tensão e disciplina forem retiradas da sua vida.    James G. Bilkey

Gente eficiente não tem menos desapontamentos que as outras pessoas. Na realidade elas têm muito mais. A diferença está no fato de que elas não permitem que as paralisem. Gente eficiente não tem menos distrações e interrupções ao longo da sua caminhada. Elas simplesmente não consentem que essas distrações e interrupções as afastem do seu alvo. 
Se desapontamentos surgirem ao longo do seu caminho, permita-se ficar desapontado. E siga em frente. Quando surgir uma interrupção, lide com ela e prossiga. Se você tentar deixar de lado seus desapontamentos e interrupções sem antes resolvê-los, eles continuarão a persegui-lo. 
Todos os dias você terá surpresas negativas. E você pode se aproveitar de cada uma delas para explicar a razão de não estar progredindo. Ao reagir dessa maneira certamente elas irão anulá-lo continuamente. Ou talvez você possa transformá-las numa experiência positiva de aprendizado, ao lidar rapidamente com elas, enquanto segue em frente. É isso que fará a diferença entre acumular desculpas e alcançar seu alvo com eficiência e profundo senso de gratificação pessoal.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão.  Salmos 37:24

publicado por pensamentoslucena às 10:44

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO