Pensamentos

Setembro 23 2013

 

 

 

Não existe uma maneira de se saber com exatidão sobre como e quando as coisas que você faz irão retornar a você.  Porém, o que você pode saber com toda certeza é que elas retornarão.     John Goodman

                 

Um obscuro e aparentemente fato - completamente insignificante -pode se transformar num importante fator na sua vida nesta próxima semana, ou daqui a cinco anos.  Um pequeno favor que você faz hoje pode retornar a você dentro de alguns meses como uma grande oportunidade que você jamais sonhou que fosse possível.
O valor que você investe na vida torna-se o valor que você experimenta na sua própria vida.  Quanto mais amor você dá, mais amor você terá condições de receber, conhecer e de experimentar.  As suas palavras não acabam quando você as pronuncia e as suas ações não param quando você as completa.  Elas prosseguem pela vida e lhe conectam com pessoas, eventos e circunstâncias, trazendo preciosas substâncias através delas mesmas.  
Portanto, viva  a sua vida na certeza plena de que aquilo que você faz – de uma maneira ou de outra – irá retornar a você.  Pois saiba que sem sombra de nenhuma dúvida, o retorno é absolutamente certo. . 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e trnsbordante será dada a vocês.   Lucas 6:38a

publicado por pensamentoslucena às 11:46

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO