Pensamentos

Setembro 23 2013

 

 

 

Simplesmente faça as contas. Quando você continua a subtrair e dividir, em breve você chegará ao limite do zero; se no entanto você continuar somando e multiplicando, jamais terá que se preocupar com tal limite. Jack Welsh

O sucesso real e duradouro é alcançado pela soma e a multiplicação, e não pela subtração e a divisão. Se a sua vitória depende de que alguém venha a perder, então seu sucesso está condenado a eventualmente desaparecer. Contudo, em contraste, quando seu sucesso é construído pela criação de novos valores para o mundo ao redor, então ele pode crescer infinitamente. 
Certamente que vivemos num mundo competitivo. Entretanto, os mais bem-sucedidos competidores são aqueles que não dependem da competição, mas pelo contrário, criam um bolo maior, em lugar de brigarem pela disputa de apenas uma fatia. 
Focalize-se na competição, e ela lhe lançará à sua frente uma série de obstáculos. Focalize sua atenção na graça de Deus, e faça dele seu parceiro para cada novo valor que você deseja realizar. Ao agir dessa maneira você encontrará um novo entusiasmo e grande encorajamento em sua jornada. 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

O Senhor é grande e poderoso e por isso merece todo o nosso louvor. Ninguém é capaz de imaginar como é grande o poder de Deus!  Salmos 145:2 (Bíblia na Linguagem de Hoje)

publicado por pensamentoslucena às 12:42

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO