Pensamentos

Setembro 24 2013

 

 

 

Deus, mediante sua graça e bondade tem nos presenteado com pessoas que têm feito deste mundo um lugar muito melhor. Dick Anderson

Elas não demandam nenhuma atenção particular; nenhum louvor ou reconhecimento especial; simplesmente mergulham naquilo que lhes vem às mãos para fazer, e fazem. Quando alguma coisa sai errada elas não reclamam, não desistem nem se transformam num oceano de frustração. Muito pelo contrário: fazem tudo que podem – e com a melhor atitude possível - para reverter tal situação. 
Quando afirmam que vão fazer alguma coisa, elas são extremamente responsáveis em cumprir aquilo que prometeram, e pagam o preço que for preciso para que as suas ações venham a ser coerentes com suas promessas. Essas pessoas não sentem que o mundo lhes deve alguma coisa. São, isto sim, sinceramente agradecidas – antes de tudo a Deus – pela oportunidade de fazerem uma diferença positiva no mundo em que vivem. 
Algumas vezes nós nos esquecemos dessa gente tão especial. Quero encorajá-lo a olhar a seu redor e identificar aquela pessoa especial que tem sido de extremo valor à sua vida. São essas pessoas que nos alimentam, nos aquecem, nos protegem, nos entretêm, nos divertem e nos mantêm sadios. Elas contribuem com tantas coisas agradáveis à nossa vida que se torna impossível enumerá-las. Não se esqueça: as melhores e maiores bênçãos desta vida nos vêm de pessoas muito especiais, as quais Deus, por sua graça, nos dá o privilégio de com elas convivermos.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Procura vir ter comigo depressa. Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou e se foi para Tessalônica; Crescente foi para a Galácia, Tito, para a Dalmácia. Somente Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traze-o, pois me é útil para o ministério.  II Timóteo 4:9-11

publicado por pensamentoslucena às 10:57

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO