Pensamentos

Setembro 25 2013

 

 

 

A diferença entre um sucesso medíocre e um retumbante sucesso está na sua habilidade de lidar com os seus medos.   Jim Rohn

Uma das maiores barreiras que todas as pessoas tem que superar na sua jornada a uma vida bem sucedida é o medo. Medo do fracasso. Medo da rejeição. Medo da mudança. Medo da responsabilidade e do compromisso. É o medo acompanhado dos seus “primos” como preocupação, ansiedade, depressão e dúvida que tem o potencial de produzir terríveis pesadelos existenciais. 
Mas as coisas não tem que necessariamente ser assim. Medo nunca foi planejado para colocá-lo num estado de paralisia. A realidade é que o medo é humano. O medo é parte do processo de crescimento e faz parte de toda história de alguém que se tornou bem sucedido. Os nomes mudam, circunstâncias são diferentes, mas os medos são os mesmos e eles são bem reais. Mas uma pessoa bem sucedida é aquela que enfrenta os seus medos e se expõe a eles. 
E você? Quais são os medos ocultos que você está ignorando e que tem lhe distanciado de uma vida bem sucedida? Reconhecer o medo é o primeiro passo a fim de retirar a sua influencia e poder e dessa forma – pela graça de Deus – assumir controle sobre suas emoções e sobre sua própria vida. 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

  No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo.  I João 4:18

publicado por pensamentoslucena às 10:12

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO