Pensamentos

Setembro 25 2013

 

 

 

Considere quantas coisas difíceis seriam muito menos difíceis com apenas um pouco de paciência.  Obviamente que é importante ter um senso de urgencia, porém, também é igualmente importante exercer equilibrio advindo de uma disciplinada paciência.  Richard Avedon

Paciência lhe ajudará a ver o grande panorama e a compreender uma mais arrojada visão a médio e longo prazo.  A paciência pode aprimorar dramaticamente o seu relacionamento com outras pessoas e a reduzir o nível de estresse em sua vida.
Paciência é uma genuina expressão de confiança, de aceitação, de fé em Deus e também nas suas próprias habilidades – habilidade que Ele te deu. Paciencia é sinal de força!
Você precisa de paciência consigo mesmo, com seu trabalho, com outras pessoas – a paciência é um sinal evolutivo, é um indicador de que você está na trajetória correta.  Seja paciente, seja forte, seja positivo e desfrute os preciosos momentos de vida que Deus está lhe dando. 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

…sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas.  Tiago 5:7

publicado por pensamentoslucena às 10:43

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO