Pensamentos

Setembro 25 2013

 

 

 

Informação sem aplicação leva à frustração.  Larry Burkett

Certamente não existe ninguém que não gostaria de ter a sua vida transbordante de amor. Porém, para que isso ocorra, o esforço deve vir de dentro para fora. Ao invés de esperar pelo amor de uma outra pessoa, somos nós quem temos que estabelecer a visão e a fonte do amor. 
A próxima vez que você se sentir frustrado pela falta de amor em sua própria vida e no mundo de um modo geral, faça essa experiência: esqueça o mundo e as outras pessoas ainda que por alguns poucos minutos, e olhe para dentro do seu próprio coração. Você pode se tornar uma fonte de amor? Você pode pensar pensamentos nobres e altruístas? Você pode estender o seu amor para as outras pessoas e para o resto do mundo, até mesmo para aquelas pessoas que não merecem ser amadas? 
Ao abrir o seu coração para a possibilidade de um amor maior, e ao se tornar uma fonte produtora de amor – ao invés de terminal consumidor de amor – você estará dando um importantíssimo passo em direção ao amor que tanto almeja. Você irá descobrir um princípio que as Escrituras deixam absolutamente claro: Quanto mais amor você der, mais amor você irá receber de volta. Brevemente você estará descobrindo um dos mais lindos segredos que existe neste mundo: o amor traz a sua própria e natural recompensa.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.   João 13.34

publicado por pensamentoslucena às 12:47

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO