Pensamentos

Setembro 25 2013

 

 

 

Existe um valor inestimável em desastres; todos os nossos erros foram apagados. Graças a Deus que podemos começar tudo de novo! Thomas Edison

Diante de grandes problemas é que nascem preciosas inovações. De pessoas insatisfeitas e descontentes é que brota a criatividade. Grandes realizações não vêm de pessoas que esperam pelas perfeitas condições para agir. Grandes realizações vêm daqueles que estão determinados a começar a trabalhar aqui e agora, a fim de prover um futuro melhor. 
É em meio à mais profunda adversidade que uma grande vitalidade se manifesta. É quando os tempos são mais difíceis que você pode compreender quão grande e maravilhoso é o poder de Deus. É quando as melhores possibilidades de vida se tornam uma impossibilidade que você pode vir a compreender os propósitos desse Deus infinitamente rico e ilimitado. 
As agruras da vida proporcionam um singular e poderoso ponto de vantagem. Em meio às aflições que a vida nos impõe, você não apenas pode ver o seu caminho à frente, mas você pode também ainda se comprometer completamente a extrair o melhor daquele momento. A partir da vantagem da adversidade, estabeleça um curso de vida que venha a enriquecê-lo sob todos os pontos de vista e sinta a maravilha de crescer partindo de um ponto que representa essa incrível oportunidade desperdiçada por muitos. Então nós, o teu povo, as ovelhas das tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração cantaremos os teus louvores. 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Então nós, o teu povo, as ovelhas das tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração cantaremos os teus louvores.  Salmos 79:13

publicado por pensamentoslucena às 13:27

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO