Pensamentos

Setembro 25 2013

 

 

 

 

Preocupação é aquela sala escura onde os negativos são revelados. Paul Brunton

Quantas são as coisas pelas quais você se preocupa e que realmente não têm absolutamente nenhuma importância?  Imagine o positivo benefício de se livrar de tais preocupações. A maioria das coisas que o chateia, ocorre porque você permitiu que elas o chateassem.  Pense em como seria a vida se você gastasse menos tempo se chateando e mais tempo realmente vivendo.
Quando alguma coisa surgir em seu caminho, pergunte a si mesmo se isso realmente é importante.  Você irá descobrir que muitas coisas têm pouca ou nenhuma importância.  Quando algo surgir, pergunte a si mesmo se você se preocupar fará com que as coisas melhorem.  Você irá descobrir que não…
A maioria das preocupações são completamente inúteis e servem apenas para  trazê-lo para baixo.  É isso que você deseja para si?  Eis aqui a melhor atitude:  substitua as coisas que realmente não têm importância pelas coisas que realmente têm e dê um adeus às preocupações inúteis.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir.  Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?  Mateus 6:25

publicado por pensamentoslucena às 13:30

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO