Pensamentos

Setembro 26 2013

 

 

 

O que pertence a você cabe a você controlar.  Quando você decide assumir os seus próprios resultados, então você se coloca no controle daqueles resultados. Winston Churchill

Quando você fracassa em não alcançar os resultados desejados, qual é a primeira coisa que você deve fazer?  Assumir o fracasso.  Se você não assumir responsabilidades pelos seus fracassos, você continuará a experiemntar mais e mais deles.
Mas existe um caminho melhor.  Porque você pode assumir total responsabilidade pelo seu fracasso, você pode também se autocapacitar para ir muito além dos seus fracassos.  Quando você assume os seus fracassos, você passa a decidir quais serão os resultados futuros e eles poderão ser aquilo que você deseja que eles sejam.
Admita seus fracassos, assuma-os, abrace-os.  Quando você se abre para assumir a sua própria responsabilidade pelos seus próprios fracassos, você se posiciona para magníficos sucessos. 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.  Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria.  Salmos 51:3,4,6

publicado por pensamentoslucena às 11:03

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO