Pensamentos

Outubro 01 2013

 

 

Você pode optar hoje pela persistência e pela atitude de superar os obstáculos, não importando quão difíceis e complicados possam ser; você pode optar por se mover entusiasticamente para a frente e acreditar que nada – mas absolutamente nada – virá desencorajá-lo. David Franckel

Você pode persistir diante de qualquer desencorajamento, pois quando você persiste qualquer coisa estará potencialmente ao seu alcance. Na realidade, quanto maior for a quantidade de desencorajamentos que você conseguir superar, muito mais significativas e valiosas serão as suas realizações. 
Obviamente que existem muitas coisas que podem frustrá-lo e desencorajá-lo. Contudo isso não significa que você tenha que permanecer frustrado ou desencorajado. Você tem diante de si uma jornada a seguir - melhor, mais eficiente e mais positiva. 
Não entregue tempo nem energia ao seu desencorajamento. Isso só contribuirá para que você se sinta completamente anulado, e não o levará a lugar algum. Em vez disso, olhe para o alto, certo de que Deus está no controle absoluto de tudo – inclusive essa circunstância desencorajadora. Coloque um sorriso no rosto. Persista em fazer aquilo que é certo, e o resultado positivo virá – será apenas uma questão de tempo. 

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaias 40:30-31

publicado por pensamentoslucena às 11:46

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20
26

27


links
pesquisar
 
blogs SAPO