Pensamentos

Outubro 15 2013

 

 

 

A única diferença que existe entre um dia bom e um dia mau está na atitude.  Neil Eskelin

Você está hoje vivendo a vida que decidiu viver? A resposta é SIM! A razão para isso é que aquilo que você é, tem e faz é resultado das decisões que você já tomou. Se hoje você está onde está, isso acontece em virtude daquilo que você decidiu fazer. 
Eis aqui uma fatalidade na vida: a sua vida é determinada por suas decisões. Você pode se decidir a sentar na sua poltrona e passar a noite toda assistindo à TV, ou pode investir nesse tempo enriquecendo a sua mente com a leitura de um bom livro ou o aprendizado de uma nova habilidade. Você pode resolver anestesiar seus sentidos com drogas e álcool ou, pelo contrário, manter seu corpo em boa forma mediante exercícios regulares e uma alimentação sábia. Você, ao participar de uma festa, pode se isolar num canto, ou usar essa oportunidade para conhecer pessoas interessantes e trocar idéias e experiências com elas. 
Curiosamente, as coisas importantes na vida não são necessariamente as grandes. É o efeito acumulativo de pequenas decisões que faz a grande diferença. Essas pequenas decisões estão diariamente à sua frente, à espera de uma iniciativa sua. Em última análise: são essas decisões, e não o acaso que determinam seu destino.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

O pecado do homem mau o apanha na sua própria armadilha, mas o justo pode cantar e alegrar-se.   Provérbios 29:6

publicado por pensamentoslucena às 13:43

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20
26

27


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO