Pensamentos

Outubro 25 2013

 

 
Quando você está de bem com a vida, tudo ao seu redor lembra flores, tudo é mais perfumado, todos sorriem mais facilmente, os amigos aparecem de todos os lados, paixões brotam e a vida parece ser maravilhosa.
Mas, como é estar de bem com a vida num mundo onde existem tantas traições, tragédias sem fim, violência até não querer mais e gente cuspindo ódio por todo lado?
O segredo esta em procurar as coisas que agradem ao seu espírito e fazer coisas que não violentam o seu entendimento, que não ferem o seu lado gente.
A vida espera com mil agrados, aqueles que descobem que estar de bem com ela é um prazer, pelo simples fato de descobrir que a vida é bela, que é composta de mil dores, mas com um milhão de alegrias, cores, cheiros, sabores, pessoas.
Existem pelo menos mil maneiras de fazer diferente a mesma coisa que você faz todos os dias, assim como existem pelo menos um milhão de pessoas diferentes daquela que te magoou.
Abrace a vida com alegria, descubra o prazer das coisas simples.
Descubra o lado bom da vida, das coisas, das pessoas e principalmente, descubra o seu lado bom e nunca mais se separe dele...
publicado por pensamentoslucena às 11:27

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20
26

27


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO