Pensamentos

Outubro 29 2013

 

 

 
Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos, duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar.
Tenho, nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos. Um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar, enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo.
Por isso, tenho nas minhas mãos, bem mais que a vida tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça.
E me dou o direito de errar, sem me cobrar e acertar, sem me gabar. Porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e decidi, de uma vez por toda,s ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta.
 
Paulo Roberto Gaefke
publicado por pensamentoslucena às 08:37

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20
26

27


links
pesquisar
 
blogs SAPO