Pensamentos

Maio 29 2010

Uma pessoa não pode descobrir novas terras sem primeiramente se consentir em não ver terra por um longo período de tempo. André Gide

Ao invés de fazer aquilo que é fácil, faça o que é melhor. Fazer o que é fácil às custas daquilo que é melhor, fatalmente lhe roubará experiências desafiadoras e valiosas realizações.

É fácil observar, mas é muito melhor participar. É fácil reclamar, porém, é muito melhor tomar uma atitude positiva. É fácil receber, mas é muito melhor dar. Qual poderia ser outra alternativa melhor do que esta? Fazer apenas o que é fácil, fatalmente, irá levá-lo ao encontro a enormes dificuldades. Mas fazer aquilo que é melhor irá trazer-lhe uma vida de plena satisfação. Com todas as decisões que lhe surgem pela frente, tenha em mente que optar pela trilha mais fácil pode muito bem ser a direção que lhe impeça de tomar aquela que seria a melhor decisão.

Esforço, disciplina e foco são privilégios e não punição. Faça o uso de todas as habilidades que Deus lhe deu, mas sempre faça a sua opção pelo melhor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Ó Senhor, Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu és, Senhor, com a tua fidelidade ao redor de ti? Salmos 89.8

publicado por pensamentoslucena às 13:07

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13

16

23

30


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO