Pensamentos

Junho 08 2010

A sua vida é como uma flecha necessitando de um alvo.  Gordon Parker
 
Muita atividade, mas sem uma clara direção, nada mais é do que um desperdício de tempo e energia. Porém, quando você acrescenta direção aos seus esforços, grandes realizações passam a tomar lugar.

Não importa o grau de velocidade, mas sem uma consistente direção, você irá terminar num lugar com muito pouca ou nenhuma significação. Porém, o menor dos passos, ainda que vagarosos, quando dirigidos para uma bem definida direção, pode levá-lo para o mais ambicioso e valioso alvo. Quando você tiver seguro a respeito da sua direção, os seus pensamentos e ações começarão a levá-lo para lá. Isto porque a sua vida realmente é como uma flecha em busca de um alvo.

Saiba com segurança qual é o seu alvo, e as pessoas, lugares, condições e eventos irão trabalhar conjuntamente para levá-lo à direção que você sincera, eficiente e intencionalmente deseja chegar. Dê a sua vida direção e a vida, pois - pela graça de Deus – lhe dará, em retorno, preciosas realizações.
 
Nélio DaSilva
 
Para Meditação:
 
Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você. Salmos 32:8
 
 

Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Pois mil anos, aos teus olhos, são como o dia de ontem que se foi e como a vigília da noite.
Salmos 90:2
Pensamento: Tantas coisas sobre a nossa vida são incertas. No entanto, uma coisa é certa: não importa aonde, quando ou por quanto tempo, Deus estará lá e estará conosco e por nós.
Oração: Pai Eterno, sinto muito conforto em saber que não existe um momento ou um lugar em que o Senhor não está comigo. Aumente minha coragem através do Seu Espírito, para que eu possa ser mais atrevido, pelo Seu poder e presença, para compartilhar o Evangelho de Jesus. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
 
 

Vocês, orem assim: ‘Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome.’ ”
Mateus 6:9
Pensamento: O fato de que Deus é o Pai “nosso” nos lembra que nenhum de nós segue Deus como filho único. Fazemos parte de uma irmandade. Somos membros de uma família. Cada filho de Deus é irmão de todos os outros filhos de Deus. Como qualquer família, podemos passar por conflitos e diferenças. Mas, se somos filhos do mesmo Pai, “nosso” Pai, então somos irmãos e temos que resolver nossas diferenças e conciliar nossos conflitos. Apenas Jesus podia ser chamado filho único. Se alguém tinha motivos para não aceitar “outros” irmãos, esse alguém era Ele. E foi Ele mesmo que teve de se sacrificar para que nós pudéssemos gozar desse privilégio. Se Jesus consegue nos aceitar, com certeza nós podemos aceitar uns aos outros. Cada vez que oramos para “nosso” Pai vamos lembrar disso.
Oração: Pai, eu sei que às vezes quando falo com o Senhor eu sinto como se eu fosse um filho único. Obrigado por me lembrar dos meus irmãos e por me dar um exemplo tão poderoso no amor do nosso irmão maior Jesus. Não há nenhuma outra família como a nossa.

publicado por pensamentoslucena às 11:22
Tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO