Pensamentos

Junho 15 2010

“Pense nas pessoas que têm provocado a melhor impressão em você, e você irá perceber que são exatamente essas pessoas que têm tocado em alguma coisa realmente genuína em seu interior” - Peter Frankel.

 

Se você verdadeiramente deseja impressionar outras pessoas, busque impressioná-las com aquilo que elas são, e não com aquilo que você é. Trabalhe para retirar delas o que existe de melhor, e elas certamente irão também perceber o que existe de melhor em você. Os líderes mais fortes e saudáveis não são aqueles que exercem comando sobre outros, e sim os que habilitam outros a comandar. Os professores mais eficientes não são os que impõem seus conhecimentos, mas aqueles que contagiam seus estudantes com a paixão de aprender. Os mais bem-sucedidos vendedores não são os que manipulam seus clientes a fim de comprar seus produtos, mas aqueles que compreendem e satisfazem plenamente as necessidades dos seus clientes. Pense em alguém que você conhece, que respeita e admira de verdade, e aquela pessoa será alguém que irá retirar o melhor de você. Não importa qual seja a situação econômica ou a precariedade do mercado de trabalho; nunca haverá falta de oportunidade para as pessoas que encontram uma maneira de retirar o que existe de melhor em outras (Nélio DaSilva).

 

Para Meditação: “Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo” - Filipenses 2.3.

publicado por pensamentoslucena às 10:26

Gosto muito deste blog e já o leio à alguns dias a seguir todos os artigos. Não percebo quase nada de Internet, será que há forma de receber os novos posts e os mais recentes comentários no meu mail?
Francisca a 12 de Outubro de 2010 às 21:50

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


links
pesquisar
 
blogs SAPO