Pensamentos

Junho 01 2011

 

 

SUA PRECIOSA ENERGIA

 

 

 

Distante de Deus, o caos é a normalidade. Com Deus, a fome da mente e do coração encontram sua satisfação. 

 

 

 

Qual foi a última vez que a ansiedade bateu à sua porta? Quando foi que você se deparou com o stress – no seu trabalho, dirigindo o seu carro ou simplesmente conversando com alguém? Quando foi a última vez que, ao falar ao telefone, você percebeu uma grande ira do outro lado da linha?

Coisas tipo ansiedade, stress e ira não existem em forma de substância real e tangível. Elas existem dentro de você e apenas com a sua cooperação. Elas não crescem em uma lavoura ou numa fábrica. Elas são criadas dentro da sua mente. É necessário lembrar que você pode assumir controle dessa situação ao assumir uma nova atitude em relação a esses sentimentos.

As Escrituras ordenam enfaticamente que não devemos deixar a ansiedade tomar conta dos nossos corações. E Deus nunca iria requerer algo impossível de ser obedecido. Afinal qual é o benefício da ansiedade, do stress e da ira? Nenhum. Pelo contrário, eles só trazem conflitos e desnecessárias complicações à sua vida. Criar e manter stress, medo e ansiedade demanda muita energia. Por isso redirecione a sua preciosa energia para alguma coisa positiva e criativa. É a sua energia. É a sua vida. Use-a para o seu bem estar e felicidade de outros.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4.6

 

publicado por pensamentoslucena às 12:21

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
18

19
23
25

26
28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO