Pensamentos

Julho 01 2011

 

 

MUITO MEDO

 

 

 

O medo é o ácido da alma, mas o amor e a confiança são seus mais doces perfumes. Henry Ward Beecher

 

 

 

Muitos dos nossos medos têm a sua utilidade, e podem inclusive ser essenciais. Contudo outros não o são, de modo algum. Ainda assim, não importa quão realístico ou irrealístico seu medo possa ser. Na verdade, é sempre bom saber o que é realmente o medo, e onde está a sua origem.

Por que desperdiçar a sua energia evitando o medo, quando você pode usar a sua energia saudável para confrontá-lo? Ouça: você não está sozinho. Deus está com suas mãos estendidas, pronto a alcançá-lo neste momento de temor e insegurança.

Tudo que você precisa fazer é depositar sua total confiança naquele que tem todas as coisas sob controle. Evite, portanto, esconder-se atrás das suas reações negativas. Poupe a si mesmo de muitas angústias. Se existe algo no dia de hoje que lhe está causando um grande e pesado temor, fale com o Pai, e liberte-se para uma vida de corajosa e determinada confiança.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida, a quem temerei? O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida, a quem temerei? Salmos 27:1-3

publicado por pensamentoslucena às 11:10

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
23

24
30

31


links
pesquisar
 
blogs SAPO