Pensamentos

Julho 27 2011

 

 

 

 

Genuíno aprendizado começa quando você, honestamente, admite que não tem conhecimento.   Gary Flooker

 

 

Faça bom uso daquilo que você sabe, conhece e compreende, porém, sempre se lembrando de que você nunca tem a compreensão completa. Aqueles que, arrogantemente, pensam que sabem tudo, acabam terminando com um mínimo de conhecimento

Sempre existe muito mais para se experimentar, muito mais para aprender, não importando quão vasto seja o seu conhecimento. Sempre existe espaço para crescer no seu conhecimento – portanto, mantenha a mente aberta.

À sua frente, neste momento, está uma vida cheia de grandes e gloriosas descobertas. Não as bloqueie por demonstrar uma atitude de que você já as conhece, já as viveu ou já as experimentou. Apesar de você já ter um considerável conhecimento, permita que esse mesmo conhecimento seja o ponto de partida para um aprendizado ainda maior e, partindo deste ponto, apenas o infinito é o seu limite.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram. Jó 42:5

publicado por pensamentoslucena às 13:11

Lucena excelente quinta feira, todos os dias" Deus " nós ensina algo novo!!! Duro que esta na nosso visão e passamos despercebidos !!! Para Deus não tem infinito!!!
Nesse tempo em que os exércitos das grandes potências lançam bombas sobre seus semelhantes, um outro exército bem maior, de poetas e sonhadores, lançam sementes de Amor, curando almas, sarando corações. Orgulhosamente faço parte desse exército, do infinito.



Marcos Amadio a 28 de Julho de 2011 às 09:45

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
23

24
30

31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO