Pensamentos

Julho 29 2011

 

APAGUE AS SUAS DESCULPAS

 

 

Aquele que se desculpa é o mesmo que se acusa.  Gabriel Meurier

 

D esculpas... As pessoas as usam constantemente. Talvez você tenha ouvido alguém comentar: “Provavelmente eu vou fracassar. Então, para que tentar?...” Seria ótimo se fossemos bem-sucedidos logo na primeira tentativa. Infelizmente, essa não é a realidade. Antes, por exemplo,: de dar seus primeiros passos, quantas vezes você caiu? Talvez centenas de vezes. As quedas repetidas não são algo que deve ser desprezado. Pelo contrário, elas devem ser encaradas como um ingrediente absolutamente necessário para o alcance do sucesso.

Pense no que aconteceria se o departamento de pesquisa das companhias farmacêuticas temesse fracassar. Elas nunca poderiam suportar as frustrantes tentativas de erros e acertos a fim de encontrar o medicamento que posteriormente seria encontrado numa farmácia e utilizado para salvar a vida de alguém.

Você está usando a mesma desculpa constantemente? Tente – para a sua própria saúde e crescimento – apagá-la imediatamente. Aceite o novo desafio e com confiança em Deus siga em frente, levando seus problemas para o lugar onde eles realmente devem ficar: no passado.

 

 

Nélio DaSilva

 

 

Para Meditação:

…porque sete vezes cairá o justo e se levantará. Provérbios 24:16

 

publicado por pensamentoslucena às 11:59

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
23

24
30

31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO