Pensamentos

Agosto 02 2011

 

 

O caráter não pode ser desenvolvido em tranqüilidade.   Neil Esklin

 

Quando algo lhe atormenta, cabe a você tomar uma ação positiva a fim de buscar uma resolução. Isso pode parecer óbvio, porém, muito frequentemente esta é uma escolha que passa despercebida ou evitada. O desconforto que você está experimentando é o fator que está tentando lhe comunicar alguma coisa. É hora de fazer o que você pode, o que você deve fazer

Se a situação problemática está dentro das suas possibilidades de mudanças, então faça o que é necessário para mudá-la para melhor. Se é algo que você não pode mudar, então faça o que estiver ao seu alcance para se manter longe das conseqüências negativas.

Se para resolver a questão é necessário envolver algo que lhe tomará um tempo considerável, não permita que este fator paralise-o. Quanto mais cedo você encarar o problema, mais firmemente você estará no controle. Não existe nenhum valor positivo em viver invadido por preocupações e ansiedades. Evite a todo custo a postura de vítima, pois esse é um sentimento devastador e inútil. Esse problema pode ser um presente de Deus para você, não perca a oportunidade de retirar dessa dor, algo que Ele deseja imensamente usar a fim de que você cresça, desenvolva e ajude a tantos outros.

 

 

Nélio DaSilva

 

 

Para Meditação:

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem

publicado por pensamentoslucena às 12:06

Bommmmmmmmmmmmmmmmdia Lucena!!! Cada mensagens, depois que você comentou meu ...na radio, tem vários amigos ouvindo a primeira e essas mensagens maravilhosa positivas, que hoje em dia o seu humano não tem mais tempo para nada, só para ter, ter, ter, ter, não sabe que o tempo passa de uma forma tão rápida , que as batidas do relógio só irão para frente nunca volta!!!


Tem sempre presente, que a pele se enrruga , que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante não muda !

Tua força interior e tuas convicções não tem idade.
Teu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada trunfo, há outro desafio.
Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo.
Se sentes saudades do que fazias, torna a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amareladas.
Continua, a pesar de todos esperarem que abandones.
Não deixes que se enferruje o ferro que há em você.
Faz com que em lugar de pena, te respeitem.
Quando pelos anos não consigas correr, trota.
Quando não possas trotar, caminha.
Quando não possas caminhar, usa bengala.
Mas nunca te detenhas !!!
Marcos a 3 de Agosto de 2011 às 09:33

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
19
20

21
27

28


links
pesquisar
 
blogs SAPO