Pensamentos

Agosto 25 2011

 

 

Existe apenas uma pequena diferença entre as pessoas, e esta pequena diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença é atitude. A grande diferença é se ela é positiva ou negativa. Clement Stone

 

É exatamente, quando as coisas estão no seu pior momento que você pode fazer uma grande diferença. Quando tudo está indo contra você é que você tem a melhor oportunidade de empreender uma ação positiva que lhe poderá trazer retornos surpreendentemente gratificantes.

A melhor cura para o desencorajamento é a ação. Não fique sentado sentindo pena de você mesmo. Faça alguma coisa! Você pode sair desta situação. Os recursos de Deus estão à sua disposição, a graça de Deus é presente e real. Porém, Deus não irá fazer aquilo que você pode fazer por si mesmo. Lembre-se que as suas ações determinam o seu futuro.

Você não acha que já teve o suficiente dessa situação? Algumas das maiores realizações nos vêm quando uma positiva ação é praticada em meio ao desencorajamento. O que é que você pode fazer hoje, agora, que lhe possa proporcionar um momento muito melhor? Coloque os seus olhos no futuro e faça isso agora.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares.  Salmos 46:1-2

 

publicado por pensamentoslucena às 12:05

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
19
20

21
27

28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO