Pensamentos

Dezembro 21 2011

 

 

"Fizeram-nos acreditar que amor mesmo, amor a sério, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não nos contaram que o amor não é accionado, nem chega com hora marcada. Fizeram-nos acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém na nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. Nós crescemosatravés de nós mesmos. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável. Fizeram-nos acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram-nos acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram-nos acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas não dão certo, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não nos contaram que ninguém nos vai dizer isto. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando estiveres muito apaixonado por ti mesmo, vais poder ser muito feliz e apaixonares-te por alguém" Imagine todas as pessoas Vivendo para o hoje Imagine não existir países Não é difícil de fazê-lo Nada para matar ou por morrer Imagine todas as pessoas Vivendo em paz Talvez você diga que eu sou um sonhador Mas não sou o único Desejo que um dia você se junte a nós E o mundo, então, será como um só Imagine não existir posses Surpreenderia-me se você conseguisse Inexistir necessidades e fome Uma irmandade humana Imagine todas as pessoas Partilhando o mundo.
publicado por pensamentoslucena às 09:06
Tags:

essa oração me ajudou muinto espero que ajude mais pessoas que precisem....como eu
Essa oração é perigosa.
Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (OR) me peça p/ ficar com ele (OR), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (OR) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (OR) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (OR) trazendo a imagem da minha face (CI) na mente de (OR) sufocando e apertando o coração de (OR] afrigindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

anonimo a 26 de Janeiro de 2012 às 01:50

Incrivel texto, relata exatamente a minha opinião sobre tal assunto! Parabéns essa maravilhosa atitude de mostrar suas palavras as outras pessoas ;)
Abraço
Nathalia Ferreira a 25 de Fevereiro de 2012 às 18:48

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
17

18
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO