Pensamentos

Março 12 2012

 

 

 

 

 

Ser feliz

 


É ter maturidade para falar "eu errei"

É ter ousadia para dizer "me perdoe"

É ser sensível para dizer "eu preciso de você"

É ter coragem de dizer "Eu te amo"

Ter a humildade da receptividade

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz,

E, quando você errar o caminho, recomece

Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita

usar as lágrimas para irrigar a tolerância

Usar as perdas para refinar a paciência

Usar as falhas para lapidar a felicidade

Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência

Jamais desista de si mesmo, das pessoas que você ama

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que
 fatores demonstrem o contrário

Pedras no Caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo!

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fernando Pessoa)

publicado por pensamentoslucena às 10:20
Tags:

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
17

18
24

25
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO