Pensamentos

Março 29 2012

 

 

 

 

A vida não tem que ser, necessariamente, cheia de glamour e espetáculo, para que se torne rica e gratificante; os melhores momentos são os momentos simples e comuns. John Ganblin

 

 

Realmente, não é aquilo que o rodeia ou lhe acontece que faz com que a vida se torne agradável e atraente, e sim o que você faz com a sua vida. Algumas pessoas podem se sentir miseráveis mesmo em meio ao mais empolgante e opulento ambiente, enquanto outras podem encontrar maravilhas e tesouros preciosíssimos nas circunstâncias mais triviais e comuns possíveis.

Este lugar onde você se encontra pode ser um lugar maravilhoso. Há um milagre acontecendo na sua vida neste exato momento: ele é seu para que você o viva e o desfrute em abundância. Jamais se esqueça disto: se a sua felicidade estiver na dependência de algum fator externo, fatalmente você irá experimentar um grande desapontamento, tendo sempre necessidade de algo mais.

Busque a sua alegria e contentamento nos valores eternos, e não nos externos; é esse “x” que faz toda a diferença do mundo. Faça dos momentos simples motivos de gratidão a Deus – a esse Deus que tem uma habilidade incrível de fazer dos instantes singelos algo muito marcante, capaz de permanecer para sempre em sua memória.

 

 

Nélio DaSilva

 

 

Para Meditação:

A esperança que se retarda deixa o coração doente, mas o anseio satisfeito é árvore de vida.  Provérbios 13:12

publicado por pensamentoslucena às 11:19

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
17

18
24

25
30
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO